RIO MODA RIO

A Mac Audio foi responsável pela sonorização do Evento Rio Moda Rio no período de 15 à 18 de junho, no Píer Mauá.  À frente desta empreitada estavam os empresários Rodolfo Medina e Duda Magalhães, da Dream Factory, que realiza o Rock in Rio, e Luiz Calainho, da L2, que faz a Feira Art Rio. O line-up da primeira edição contou com grandes Grifes, como: Alessa, Andrea Marques, Blue Man, Guto Carvalhoneto, Isabela Capeto, Ivan Aguilar, Lenny, Lino Villaventura, Mara Mac, Maria Filó, Martu, Osklen, Patrícia Viera e The Paradise.

Além dos palcos palestras, workshops e shows de artistas renomados se apresentaram durante o evento.

Elle Fashion Preview

 

O “Elle Fashion Preview”, evento que antecipa as principais tendências do Inverno 2016 pouco antes do início do SPFW, aconteceu dia 14/10/2015 em pleno aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e tivemos a honra de sonorizar este Projeto que fugiu dos padrões de eventos.

Uma super produção da Dream Factory, idealizado por Susana Barbosa e direção de Paulo Borges, destacou-se com a apresentação de shows da Anitta, DJ Set do duo Richard Colburn & Chris Geddes, da banda escocesa Belle & Sebastian em um dos hangares do aeroporto, além do desfile na pista de decolagem com tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini e Laís Ribeiro, desfilando uma prévia das coleções de oito dos principais nomes da moda brasileira – Alexandre Herchcovitch, Ellus, Osklen, Lenny Niemeyer, Patricia Viera, Gloria Coelho, Iódice e Água de Coco por Liana Thomaz. 

 

“Em 2015, somos todos indígenas”

A Mac Audio se consolida como fornecedora de grandes eventos esportivos após os Jogos Mundiais Militares e a Copa, fornecendo o Projeto, locação dos Sistema de sonorização e operação dos mesmos. 

Em 2016 teremos as Olimpíadas, mas antes a Mac Audio já vai fazendo o aquecimento com novos desafios. A partir do dia 23 de outubro até 1 de novembro estaremos responsáveis pela sonorização do Grande Evento de Abertura e Encerramento do I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (JMPI), em Palmas (TO), com a super Produção da SRCOM o evento contará com a presença de mais de dois mil atletas de 30 países, além de indígenas das Américas e povos da Nova Zelândia, Congo, Mongólia, Rússia e Filipinas. Do Brasil, cerca de 24 etnias devem participar da competição.